Início Santarem Após fuga de suspeito, policiais do GTO apreendem objetos e drogas em...

Após fuga de suspeito, policiais do GTO apreendem objetos e drogas em uma casa no Santarenzinho

Durante trabalho de ronda que o Grupo Tático Operacional (GTO) realizava pelo bairro do Santarezinho em Santarém, oeste do Pará, na noite de segunda-feira (20), um homem a viatura policial correu, despertando suspeita para os policiais. A guarnição adentrou na casa em que o suspeito estava e descobriu vários objetos que podem ser produtos de furto.

A fuga do suspeito foi para os policiais um indício de que naquela residência havia algo errado. Chegando na casa onde o suspeito entrou, a guarnição encontrou peças de bicicleta, aparelhos celulares, relógios, aparelho de DVD, capacetes, caixa de som, entre outros.

A polícia ainda tentou pegar o suspeito, mas ele pulou o muro da casa e conseguiu fugir. Além dos objetos, que podem, segundo a polícia ter sido conseguidos por meio de assaltos e furtos, a polícia encontrou 15 petecas de pasta base de cocaína e um usuário de droga, que foi levado para delegacia e liberado em seguida.

Os objetos foram apreendidos e levados para a Seccional Urbana de Santarém, e um inquérito será aberto para descobrir quem estava de posse deles, segundo a polícia.

Reconhecimento do material apreendido

A polícia civil ressalta que se alguma pessoa foi vítima de assalto e identificou que algum dos materiais que foram apreendidos lhe pertence, deve se dirigir à delegacia para resgatar. É importante que a pessoa tenha nota fiscal ou recibo, para ajudar na comprovação. O Bom Dia Santarém desta terça-feira (20) mostrou os objetos apreendidos.

Fonte:G1
Foto: Reprodução/TV Tapajós

COMPARTILHE