PARÁ

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão; filho adotivo é principal suspeito

Eunice da Costa Dias foi encontrada morta na residência que morava, no bairro Livramento. Suspeito foi levado para 16ª Seccional de Polícia Civil.

 Uma mulher identificada como Eunice da Costa Dias foi encontrada morta na residência que morava em Santarém, no oeste do Pará, no início da manhã desta sexta-feira. De acordo com informações da polícia, a vítima tem sinais de agressão. O filho adotivo da vítima é o principal suspeito, já que era o único que estava no local.

O crime aconteceu na Travessa Dom Frederico Costa, no bairro Livramento. De acordo com informações de populares, a mulher foi agredida e tinha uma pancada na cabeça. Ainda segundo os moradores, o suspeito é usuário de drogas. O Samu foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar na casa, a mulher já estava sem vida.

No local a polícia encontrou somente o filho adotivo da mulher que foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimentos. Ainda segundo a polícia, o suspeito aparentou frieza, mas nega a autoria do crime. “Ele falou que dois indivíduos entraram na casa, mas não soube dar detalhes, tudo muito vago. Ele estava normalmente na casa, como se nada tivesse acontecido”, contou o cabo Carlos Costa, da polícia militar.

O IML fez a remoção do corpo e um inquérito será instaurado para apurar o caso.

G1 Santarém