Início Santarem Sem flagrante, quatro suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes são liberados em...

Sem flagrante, quatro suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes são liberados em Santarém

Quatro das seis pessoas presas na terça-feira (17) pela polícia militar, suspeitas de integrar uma quadrilha que atuava em assaltos em Mojuí dos Campos e Santarém, oeste do Pará, foram liberadas na quarta-feira (18) porque não houve flagrante. Porém, elas continuam sendo investigadas pela polícia.

O envolvimento dos suspeitos liberados, em outros casos de assalto, foi confirmado, mas também sem flagrante, segundo a polícia. Os dois homens e as duas mulheres responderão inquérito, mas em liberdade. A polícia afirma que durante o processo pode haver prisão ou não dos suspeitos.

Fernando Rego e Josiel Monteiro, capturados durante operação da PM, foram encaminhados para o Centro de Triagem da Penitenciaria Agrícola Sílvio Hall de Moura, pois ambos já tinham mandados de prisão, por conta de outras práticas de crimes.

A operação

Uma operação da PM, em conjunto com o Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu na terça-feira (17), seis suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes, que já estavam sendo monitorados. Com a suspeita de que os integrantes estavam planejamento assaltar um estabelecimento comercial em Mojuí dos Campos, a polícia entrou em ação.

Durante as capturas, Jonilson Monteiro atirou contra os policiais e acabou sendo baleado, não resistindo aos ferimentos. Além dos seis suspeitos, a polícia apreendeu dois veículos que eram usados para a prática de assaltos.

Fonte:G1

COMPARTILHE